live education

um blog sobre educação e formação

domingo, 5 de novembro de 2006

negócios, formação e educação

o blogue é uma página web, quase sempre executada por um só indivíduo, que contém conteúdos ordenados pela sua data de publicação e que se actualiza frequentemente. hoje em dia integra vários formatos e a sua temática é muito variada.

o blogger geralmente partilha na blogosfera os links dos seus blogues favoritos. desta forma os visitantes podem conhecer outros blogues. pensa-se que a grande explosão desta ferramenta também está ligada a esta eficaz forma de divulgação.

esta forma de estar on-line tem chamado a atenção de novos nichos. leitores, empresários, clientes ou estudantes poderão realizar os seus comentários e edita-los on-line, quase instantaneamente. é esta interactividade entre o editor e o receptor que está a promover a sua constante e crescente procura.

com o blogue podemos simplesmente dar opiniões ou aprender a tratar temas tecnológicos, culturais, educativos, artísticos, recreativos ou comerciais, entre outros.

um dos maiores prazeres em ler um blogue é conhecer melhor o seu editor. por vezes pode-se pensar que para o escrever é necessário ser jornalista ou escritor, mas na realidade qualquer pessoa o pode escrever.

o editor era geralmente um amador, no entanto, devido às potencialidades do blogue esta tendência estar a mudar. os negócios, a formação e a educação são alguns dos novos "clientes" desta fácil e amigável forma de estar on-line.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial